Meia Calça

Para valorizar as pernas e mantê-las quentinhas, podemos contar com a Meia Calça que realça a feminilidade e compõe seu look especial. Ela deixa você mais chique e realça suas roupas, e, para que você use as de forma correta, temos alguns truques: A meia calça deve ser combinada com os sapatos, se quiser uma meia calça transparente (nude), lembre-se que ela deve ser do tom mais próximo da cor de sua pele se possível, não compre tom mais escuro que sua pela para parecer bronzeada, para quem tem pernas grossas evite meia calça com detalhes e também as mais claras, mais se ainda quiser use a “risca de giz”, de preferência as cores opacas elas afinam e alongam as pernas e se gostar das coloridas use as cores escuras, para quem tem pernas finas, o ideal é abusar nos detalhes e das cores berrantes, já as com pernas longas o bom é evitar as riscas verticais.

Jamais coloque meias com texturas, detalhadas com roupas coloridas ou com muitas estampas, e se optar por um visual mais elegante, aposte nas cores sóbrias, como o preto, bege e cinza e nunca use essas cores com sapato branco, meias com tons escuros não ficam bem com sapatos de cor clara, com a meia calça preta você pode ousar, pois ela permite que você brinque com as cores e se realize em sua escolha.

Saiba mais sobre Saia Lápis e Vestido de Inverno. Fique com algumas fotos e deixe sua opinião ela é de grande valia para nossa equipe.

Leave a Reply

Busca no Site
Publicidade