Vestido de Noiva

O Vestido de Noiva era diretamente relacionado com o status da família na sociedade, antigamente eram mais usadas as cores vermelha e vinho ou até mesmo a cor preta. A partir do século XIX acredita-se que o casamento da rainha Vitória da Inglaterra considerado o primeiro casamento por amor, começou-se a usar a cor branca que representa a pureza e a ternura!

Vestido de Noiva

Vestido de Noiva

O modelo do vestido de noiva requer muita atenção, pois será o seu dia e você tem que se sentir linda e confortável então veja o modelo que mais se adapta a cerimônia, enfeites escolhidos e ao seu tipo físico para tudo correr do jeito que você sonha. Os modelos mais procurados são os românticos com rendas, cristais e o decote tomara-que-caia com luvas abaixo do cotovelo. Para as noivas que preferem os modelos clássicos ou românticos usem saias volumosas com decote exuberante e tecidos bordados de pedras semipreciosas, frufrus, rendas, volumes, tules, uma tênue entre o dramático e o romântico. Os véus logos que cobrem o rosto com renda trabalhada e um coque nos cabelos são de pura elegância e romantismo.

Vestido Tomara Que Caia

Vestido Tomara Que Caia

O vestido de noiva tomara-que-caia continua no auge valorizando o colo feminino e privilegiando quem tem pouco seio, pois, tem dois tipos de decotes: o corte reto e o com fenda. O com fenda drapeado valoriza o busto dando uma aparência de maior volume, e o modelo tomara-que-caia também pode ser usado com cauda longa ou cauda rasteira, também temos a cauda sereia, evasê, com nesgas e podem ser de vários tamanhos. Já as mulheres com bustos fartos devem evitar o modelo tomara-que-caia, a melhor pedida é o decote em “V”  ou quadrado que alonga o colo.

Vestido para Gestante

Vestido para Gestante

A noiva grávida também pode estar linda e elegante em seu casamento é só usar o tipo de modelo certo, para as que querem disfarçar a barriguinha os modelos indicados são os com menos volume e mais soltinhos, devem evitar os tecidos que armam. A melhor pedida é desviar os olhares para cima de sua cintura por tanto deixe o colo e busto a mostra assim você desviara os olhares de sua barriguinha. Para as que querem exibir a barriguinha usem tecidos leves como musseline e seda. E não se esqueça de dois dias antes fazer a prova do vestido para possíveis ajustes. Use uma maquiagem leve e o cabelo solto ira realçar seus traços mais bonitos.

Vestido para Gordinhas

Vestido para Gordinhas

No modelo de vestido para gordinha o ideal é valorizar os pontos fortes do corpo e afinar a silhueta, decotes em “V” ou quadrado são os ideais porque valorizam o colo sem aumentar o volume, um modelo mais largo pode disfarçar a barriguinha, mais cuidado para não parecer grávida, para que isso não aconteça o vestido tem sempre que estar na medida certa. As cores e estampas estão liberadas. Só cuidado com o listrado. Sendo que o listrado acima do joelho é o ideal, pois valoriza seu visual e termina seu look.

Leave a Reply

Busca no Site
Publicidade