Salto Fantasma

O Salto Fantasma vem sendo modinha atualmente e a maioria das mulheres estão a procura desse belo sapato. Eles podem ser encontrados em lojas especializadas e os modelos variam muito devido a grande variedade de modelos e marcas. Com esse tipo de salto fica parecendo que o salto não existe, pois ele fica somente na frente do calçado e não aparece atrás. Simplesmente estonteante esse calçado anda formando os mais belos e inovadores looks.

O sapato com salto fantasma foi criado pelo Noritaka Tatehana que é um japonês de vinte e seis anos de idade e a primeira pessoa a usar um desses modelos foi a cantora Lady Gaga. Após essa criação algumas outras grifes renomadas fizeram versões do modelo e entre elas podemos citar Giuseppe Zannotti e Alexander McQueen. Hoje com saltos um pouco mais delicados o sapato está sendo visto em vários lugares e nos pés de inúmeras mulheres que aderiram a moda.

Escolhemos abaixo algumas fotos belíssimas de Salto Fantasma. Não deixe de dar uma olhadinha, quem sabe um deles te agrade e sirva de inspiração para o seu visual.

Leave a Reply

Busca no Site
Publicidade