Cabelo Chanel

Um corte tradicional e que nunca sai de moda é o Chanel. Prático e ao mesmo tempo super elegante o Cabelo Chanel vem fazendo a cabeça das mulheres a alguns longos anos, inventado pela estilista Coco Chanel o corte veio para revolucionar o conceito sobre cabelo feminino, após alguns anos ele sofreu algumas adaptações mais sempre preservando o modelo original.

 Sofisticado continua sendo um dos mais pedidos nos salões de cabeleireiro, os novos modelos podem ter variações, ele pode ser repicado, assimétrico, desfiado, na altura dos ombros ou com a nuca à mostra e pode conter franja. Ele tem um ótimo caimento tanto para cabelo liso como também para cabelo cacheado e combina com qualquer tipo de rosto, desde que seja cortado da maneira correta então crie coragem par cortar sua madeixa, o sucesso do seu novo visual e garantido, pois o corte é tendência desde 2009 e continua no topo da lista de cabelos mais cortados e desejados palas mulheres.

 Você poderá encontra aqui Batom para Pele Morena e Penteado de Festa para Cabelo Curto e fiquem com algumas fotos para realçar sua imaginação e não se esqueça de deixar sua opinião, pois ela é de muita valia para toda nossa equipe.

Leave a Reply

Busca no Site
Publicidade