Victor Hugo

O estilista Victor Hugo Alves Gonzalez hoje faz muito sucesso com sua marca chamada Victor Hugo, antes de fundar a marca era hippie. Vindo do Uruguai no ano de 1970 passou a ser criado no Brasil na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro onde chegou cheio de planos inovadores, mas não tinha nenhum dinheiro para realiza-los.

Victor Hugo

Começou a trabalhar vendendo joias de prata que eram feitas em casa, essas peças eram vendidas na Praça General Osório do Rio de Janeiro e as vezes na Praça da República em São Paulo nos fins de semana. Nos dias dês emana Victor Hugo andava muito, pois ia em todos os salões de cabeleireiros procurando alguns clientes para suas criações. Com a venda das joias passou a ter clientes finos, artistas e pessoas muito ricas, desta maneira foi conseguindo dinheiro para fazer suas viagens para a Europa e com isso percebeu que o Brasil precisava ter no mercado bolsas e malas de qualidade, coisa que ele não havia encontrado na época. Com isso ele passou a produzir bolsas e o sucesso foi muito rápido passando a fazer coleções lindíssimas para lojas renomadas como Via Veneto e Elle et Lui.

O Sonho das Mulheres

Sua primeira Loja foi instalada em Ipanema no ano de 1975 e desde esse momento ele passou a conquistar o mundo com suas bolsas belíssimas e com qualidade incrível. No ano de 1990 Victor Hugo deu a suas bolsas toques pessoais magníficos para personalizar suas criações, afinal foi nesse ano que novas marcas entraram no Brasil e ele não queria perder seu espaço no mercado. Essas mudanças foram surpreendentes e co isso ele continua sendo líder em vendas.

Qualidade, Beleza e Sofisticação

As bolsas são maravilhosas, as cores fabulosas e os modelos muito variados o que facilita muito na hora de agradar os clientes. A qualidade é incomparável e atualmente pessoas famosas e de renome são vistas em festas ou mesmo nas ruas utilizando bolsas da marca. Suas bolsas de luxo podem ser vistas em vários lugares com pessoas de todas as idades, o sucesso foi impressionante e com isso ele passou a ter lojas espalhadas em todo o Brasil. Abriu também uma filial em Nova York na Madison Avenue. Com tanto sucesso Victor Hugo passou também a fabricar óculos e espalhou suas óticas na maior parte do sudoeste do Brasil. Para ele esse sucesso foi merecido, afinal ele trabalhou muito e arriscou sem medo de ousadias vindo para o Brasil sem ter dinheiro e hoje se tornou um estilista respeitado no mundo da moda com criações fabulosas que enche os olhos de todos.

Leave a Reply

Busca no Site
Publicidade