Dicas para Usar Anéis de Falange

As Dicas para Usar Anéis de Falange são muitas e com isso as mulheres podem deixar o visual sempre bem moderno e interessante. Como os modelos são variados fica bem mais fácil encontrar aquele que mais agrade e combine com cada estilo. As dicas de como usar o anel de falange podem ser vistas em revistas de moda, sites na internet e ainda há as vendedoras de jóias que podem ajudar bastante na escolha do modelo e na combinação de peças.

Mesclando Modelos

É possível usar vários modelos em um mesmo dedo e a espessura também pode ser bem diferenciada, basta ter atenção e bom senso na hora de misturar essas peças. É possível colocar anéis mais grossos e mais finos juntos, isso irá deixar o visual bem mais moderno.

Misturando Modelos

Misturando Modelos

Essa mistura de modelos pode ser feita em apenas três dedos ou em todos, isso depende apenas de cada mulher e de como ela se sente melhor. O anel de falange pode ser usado sozinho sem o anel comum, essa combinação apenas com anéis de falange fica bem moderna. Ele fica bem legal com a aliança, vários modelos combinam com ela deixando a mulher ainda mais elegante e moderna.

Anéis de Falange – Tendência

O anel de falange é uma tendência e está com tudo nesse ano de 2015 compondo os mais variados estilos e deixando o visual moderno e sofisticado. Como as mulheres estão sempre em busca de modernidade e beleza esse anel conseguiu conquistar o mercado.

Vários Modelos

Vários Modelos

É possível ser encontrado em prata, ouro, strass, com ou sem detalhes entre outros modelos que com certeza estão fazendo muito sucesso entre as mulheres de todas as idades. Os valores são bem variados dependendo apenas da marca escolhida e do material de sua fabricação.

Abaixo estão algumas fotos que mostram algumas Dicas para Usar Anéis de Falange. Confira!!!

Leave a Reply

Busca no Site
Publicidade